quarta-feira, 25 de março de 2009

O que fazer no TCC????

Bom, como meus pais são do ramo de jóias decidi ainda antes de iniciar o semestre que o meu tema de TCC seria este pela facilidade no acesso de informações e blá blá blá.

Porém, a FSG busca seguir uma linguagem mais voltada ao mercado e o que temos na região e também DESIGN DE JOIAS existem cursos de graduação especifico disso, então, fui convidada a pesquisar outro tipo de segmento, tendo em vista que eu tinha muito material já coletado!!!

Deprê total, né!!!

Então foi numa aula do Projeto III que eu decidi VOU FAZER UMA LINHA DE UTENSILIOS DOMESTICOS e dai por diante me dediquei a pesquisar os benditos utensilios de cozinha como material principal o metal!

Após a decisão do tema, é hora de por a mão na massa e começar a escrever o TCC.

DESIGN DE UTENSILIOS DOMÉSTICOS, AI VOU EUUUUUUU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário